educação

Zaffa retoma obras na creche da Cohab C: ’Não vai mais parar’

O prefeito Luiz Zaffalon anunciou a retomada das obras da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Cohab C. Pronta, a EMEI deve atender cerca de 230 crianças entre 0 e 4 anos da região.

– A obra não irá mais parar. Mesmo que o governo federal, que é o órgão responsável pela execução, não repasse a verba para finalizar, o município irá entregar a escola pronta para a comunidade com recursos próprios – garantiu Zaffa.

A obra havia sido interrompida há dois anos, após a empresa responsável abandonar o empreendimento. Conforme a secretária da Educação, Magda Ely, até o momento, já foram investidos R$ 1.519.300,61, sendo R$ 132.137,74 de contrapartida do município. Com 65% dos trabalhos concluídos, a projeção é de que, até o final deste ano, a EMEI seja entregue à população.

Atualmente, a Prefeitura de Gravataí mantém mais de 5 mil crianças na  educação infantil, atendidos nas 12 Emeis e nas conveniadas. 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »