política

Zaffa recebe confirmação: obras na 118 entre Centenário e Distrito Industrial começam em 90 dias em Gravataí; A palavra de Leite

O prefeito Luiz Zaffalon recebeu ligação do secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella, confirmando que enviou para central de licitações o edital para abrir a concorrência pública para as obras na ERS-118 no acesso da avenida Centenário ao Distrito Industrial.

O projeto de uma elevada e outras intervenções é orçado em R$ 28 milhões. Conforme o secretário projetou ao prefeito, as obras no entroncamento devem começar em 90 dias.

– É uma grande notícia pra nossa cidade – comemorou Zaffa, ao Seguinte:.

Em Leite para Zaffa: ’Vou fazer’ elevada na 118 em Gravataí; A primavera das boas novas reportei que, na inauguração da Magalu em Gravataí, e no anúncio da ampliação da Prometeon no Palácio Piratini, o governador Eduardo Leite tinha prometido a obra para Zaffa.

Ao fim, a elevada repõe a verdade sobre a 118, inaugurada sem estar pronta, ao menos para Gravataí, como analisei em janeiro em Duplicação completa da RS-118 é uma fake news.

Parabéns aos envolvidos. O acesso ao DI é hoje um ‘km da morte’ e do engarrafamento.

 

LEIA TAMBÉM

Leite inaugura duplicação da ERS-118, duas décadas depois

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »