luto

Vítima de tragédia ao lado do marido, Sônia Oliveira estaria de aniversário hoje; Vídeos para a ’rainha do MDB’

Sônia Oliveira, secretária da educação e presidente do MDB, que perdeu a vida ao lado do marido José Ricardo de Abreu em acidente há duas semanas, estaria de aniversário nesta terça-feira.

O Seguinte: reportou a tragédia nos artigos  Tragédia leva Sônia Oliveira, filha de Dorival, secretária da educação e ’rainha’ do MDB de Gravataí e Uma despedida da grandeza de Sônia Oliveira em Gravataí; Assista e O que se sabe sobre a tragédia que matou secretária Sônia Oliveira e marido.

O ex-prefeito Marco Alba fez postagem nas redes sociais:

– Sonia, hoje, 17 de agosto, estarias celebrando mais um aniversário, mas, infelizmente para nós que seguimos na jornada, não temos mais a tua presença física entre nós. O que fica, é o teu legado, a tua contribuição para um MDB mais forte e unido, o teu jeito único e conciliador e também forte quando necessário, a saudade do teu abraço sincero. Muito obrigado pela tua presença em nossas vidas, minha amiga querida, irmã fiel e dedicada!

A deputada estadual Patrícia Alba também postou:

– Hoje, a nossa querida e eterna amiga Sonia Oliveira estaria completando 62 anos. Um dia que ficara marcado pela celebração, de repente se transforma em dor e saudade. Muito, mas muito difícil saber que você não está mais entre nós. Apenas desejo, do fundo do coração, que você e o Ricardinho continuem olhando por nós aí de cima!

Assista a seguir dois vídeo produzidos pelo Seguinte:, um no dia da confirmação da fatalidade, outro na despedida da ‘rainha do MDB’.

 

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »