educação

QI tem 5 bolsas integrais para mudar o samba-enredo de vidas

Transformar o samba-enredo de muitas vidas. Esse é o objetivo da ação surpreendente que o grupo educacional QI anunciou na terça-feira de Carnaval. Em um ano onde estão proibidas as folias e aglomerações e contradizendo a lógica de que as coisas só começam após esse feriado, todas as escolas estarão abertas, selecionando candidatos para bolsas integrais e parciais de estudo. 

Serão oferecidas 5 bolsas de estudo integrais para os cursos técnicos e profissionalizantes. Para concorrer ao benefício, o(a) candidato deve cumprir os mesmos requisitos sociais do ProUni e escrever uma redação explicando porque sua vida mudaria com uma bolsa de estudos integral. As redações serão avaliadas por um comitê de docentes da QI e os resultados serão divulgados no dia 5 de março.

Para participar, o candidato deve se dirigir pessoalmente até a escola QI mais próxima, até o próximo 27 de fevereiro. O regulamento completo está disponível no link https://bit.ly/regulamento-bolsas .

Também estarão sendo selecionados candidatos para bolsas de 50% em todas as modalidades de ensino. Todos os candidatos poderão contar com acompanhamento para primeiro emprego ou recolocação profissional, através da agência de empregos Corrente do Bem, projeto social da QI inteiramente gratuito que apoia profissionais na inclusão ao mercado de trabalho. 

Essa é mais uma ação social que integra as comemorações dos 30 anos da QI Faculdade & Escola Técnica.

– A educação como caminho para transformar vidas é nossa maior crença e, depois de um ano tão difícil como o que vivemos, vamos oportunizar acesso subsidiado ao ensino de qualidade, sem deixar para depois do Carnaval essa importante etapa – analisa Regina Teixeira, diretora da mantenedora QI. 

A QI tem quatro escolas na capital (Alberto Bins, Júlio de Castilhos, Farrapos e Assis Brasil) e unidades em Gravataí, Viamão, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Esteio, Guaíba, Novo Hamburgo, Rio Grande e São Leopoldo. 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade