saúde

Prefeitura de Cachoeirinha tem aberta contratação de médicos

O Processo Seletivo Simplificado contratará até 15 profissionais para atuar nas unidades de saúde que compõem a estrutura da rede do município de Cachoeirinha

A Prefeitura de Cachoeirinha está com inscrições abertas até esta sexta-feira para a contratação emergencial de médicos gerais comunitários. O Processo Seletivo Simplificado contratará até 15 profissionais para atuar nas unidades de saúde que compõem a estrutura da rede do município, em virtude das vagas não terem sido preenchidas através da banca de concurso, atendendo o item 1.6 do Edital Nº 50/2021. O Edital N° 68/2021, em que constam todas as informações sobre a seleção, está publicado na Edição do dia 6 de dezembro de 2021 do Diário Oficial do Município.

A contratação será de seis meses, prorrogável por igual período. A carga horária é de 20 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$ 3.423,84; mais gratificação de R$ 4.454,41; além de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e adicional de insalubridade (condicionado a avaliação por meio de laudo expedido pelo órgão competente).

Os interessados em se inscrever deverão acessar o site da Prefeitura (cachoeirinha.atende.net), menu Concursos, item Processo Seletivo e Processo Seletivo 2021; e seguir as orientações da página na qual consta o link para sua inscrição, via Processo Digital. A documentação exigida para participar do Processo Seletivo Simplificado está especificada no item 4 do Edital 68/2021.

O candidato selecionado será convocado para contratação por meio de correspondência eletrônica (e-mail), informado no ato da inscrição, sendo de sua inteira responsabilidade acompanhar a ordem de classificação, bem como a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo seletivo.

O candidato terá um prazo de cinco dias úteis, a partir do envio da correspondência eletrônica, para realizar todo o processo admissional e estar apto para a assinatura do contrato administrativo, do contrário, permitirá à Prefeitura de Cachoeirinha excluí-lo da seleção.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade