veraneio das urnas

Portella: críticas a Dr. Levi, mas sem expulsão

João Portella (em pé) é presidente do PSD de Gravataí

O presidente do PSD João Portella disse há pouco que não será pedida a expulsão de Levi Melo por não respeitar a decisão da convenção do partido que coligou com Anabel Lorenzi (PSB) e indicou como vice o vereador Dilamar Soares.

Candidato a prefeito com quase 20 mil votos na ‘eleição que não terminou’ em outubro, no sábado à noite o médico abriu apoio a Marco Alba (PMDB) no ‘veraneio das urnas’.

Após reportagem do Seguinte: no sábado à tarde projetar seu apoio a Marco, Dr. Levi postou vídeo aderindo à campanha da reeleição, mas não pediu desfiliação, como as dissidências anteriores, da empresária Zete Blehm e do médico Alberto Rebelato, candidatos à Câmara que também apóiam Marco.

 

LEIA TAMBÉM

EM VÍDEO: Dr. Levi anuncia apoio a Marco Alba

Dr. Levi, prestígio de 20 mil votos

Zete Blehm: deixa PSD para apoiar Marco Alba

Rebelato deixa PSD para apoiar Marco Alba

 

Ataques na rede e ao vivo

 

Portella engrossou ‘ao vivo’, além de compartilhar os ataques feitos nas redes sociais por dirigentes, coordenadores e apoiadores da campanha de Anabel, que publicaram críticas e vídeos de Levi criticando Marco durante a campanha de 2016.

– Algumas pessoas têm problemas com a democracia. Quando suas vontades pessoais não se concretizam, têm dificuldades em aceitar – argumenta o presidente do PSD, lembrando que a coligação com Anabel foi aprovada “por maciça maioria, em consulta aos 35 candidatos e ao diretório”.

Para Portella, quando Levi, após 10 dias como vice de Anabel defendeu no partido uma aliança com Marco, e ao perder internamente renunciou à indicação, deixou claro que apoiaria a reeleição.

– Não abala a campanha porque não é uma surpresa. Todo mundo já sabia. Não contávamos mais com ele – diz.

 

LEIA TAMBÉM

10 dias arrasadores para a chapa Anabel-Levi

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade