game of thrones gravataí

PMDB, PDT,a pesquisa e a queda de braço

Ação cita Cláudio Ávila, Daniel Bordignon e Studio Pesquisas por suposta divulgação de levantamento sem registro

 

O PMDB entrou com uma ação contra o PDT de Daniel Bordignon e Cláudio Ávila por publicações no Facebook que, na opinião do partido, divulgam uma pesquisa sem registro. A empresa que fez o levantamento, a Studio Pesquisas, também foi citada na ação.

– Houve um contrato verbal, lá no final de abril, e a pesquisa foi feita e entregue. Esse contrato não foi honrado – diz Roberto Garcia, diretor da Studio.

– Fazia parte do combinado a não publicação dos dados – completa.

Na ação, o PMDB junta uma série de postagens de Cláudio Ávila no Facebook fazendo check in no endereço do escritório da Studio com conteúdo que sugere o conhecimento de dados da pesquisa. E, em outra, números – que Cláudio afirmava não se tratar de loteria nem bingo.

Presidente do PDT e indicado vice na chapa de Bordignon, Ávila disse ao Seguinte: que a ação se trata de uma "maquinação" do PMDB.

– O PMDB entra todo o dia contra alguém e não leva nenhuma – tratou.

O PMDB informou que não se manifesta sobre os processo, somente nos autos, que entende ser o foro adequado ao cumprimento da lei.

Todos os citados ainda tem prazo para se manifestar. Se condenados no caso, os citados podem receber multa de até R$ 106 mil.

LEIA MAIS

Tapete, capacho e tapetão – a eleição que vai parar no tribunal

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade