crise do coronavírus

Pacientes com sintomas gripais podem baixar o app Cachoeirinha Contra o Coronavírus

No aplicativo Cachoeirinha Contra o Coronavírus o paciente deve realizar um cadastro informando nome, número de telefone, endereço e se tem alguma doença crônica. É recomendado que, em caso de sintomas da Covid-19, o usuário realize uma checagem.

A ferramenta de telemedicina funciona assim: ao efetuar o cadastramento, abrirá um quadro que diz “fazer checagem”. Ao clicar, o paciente seleciona o seu nome, os sintomas, que já estão predefinidos no aplicativo, e informa a temperatura corporal no momento.

O app está disponível para download no link http://cachoeirinha-rs.coronavirus.tmp.br/. Para quem não pode acessar pelo smartphone, também está disponível pelo navegador do computador. 

Lançado no dia 20 de março, o aplicativo Cachoeirinha Contra o Coronavírus já foi baixado por mais de 13.455 pessoas. A ferramenta, disponível para aparelhos Android e iOS, tem o objetivo de auxiliar no atendimento de pacientes com sintomas da doença e facilitar a triagem.

Já estão cadastrados um total de 9134 usuários, 9182 receberam atendimento e 2625 foram encaminhados para o atendimento presencial.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade