crise do coronavírus

O vídeo-homenagem do PSD de Gravataí ao Biga, presidente vítima da COVID

Partido prestou homenagem a Marcius Terres na noite desta sexta

O PSD de Gravataí homenageou nesta sexta Marcius Alan Terres, o Biga, seu presidente municipal, que no último domingo perdeu a vida para a COVID-19.

A sede do partido passará a ter o nome do advogado, que já foi presidente do IPAG, procurador da Câmara de Gravataí e da Prefeitura de Glorinha, onde foi uma das pessoas mais influentes entre as relações do prefeito Darci Lima da Rosa.

Em três décadas de militância, Biga, que não usava redes sociais, era reconhecido pela discrição na vida pública e privada e a boa convivência com diferentes forças políticas. 

– Perder uma pessoa tão próxima dói demais. O Biga sempre esteve ao nosso lado para fazer o partido crescer. Transformamos, juntos, no segundo maior partido dessa cidade. Um líder apaziguador, agregador. Sinto tanta falta dessa calma. Sempre invejei este equilíbrio que ele tinha. Era o nosso soldado presidente. O partido vai continuar crescendo, forte, era o que ele queria. Domingo da eleição, à noite, ele mandou mensagem dizendo que não foi dessa vez, mas que ganharíamos, sempre juntos, unidos – lembrou Dimas Costa, vereador e candidato a prefeito em 2020.

– O sonho dele era ser presidente do partido e isso se realizou – contou a esposa Luciana, que participou da homenagem ao lado de outros partidários, familiares e amigos. 

 

Assista ao vídeo-homenagem

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade