o parto da notícia

O troco de Anabel é Marco Cézar

Dilamar, Marco Cezar e Anabel, na casa do líder comunitário da região das Moradas

Notícia não engravida.

O Parto da Notícia traz as fofocas dos bastidores da política, para você anotar e depois nos cobrar.

 

Anabel Lorenzi (PSB) e Dilamar Soares (PSD) foram visitar Marco Cézar (PDT), que fez 887 votos e apoiou apaixonadamente Daniel Bordignon no ‘primeiro turno’.

Numa postagem feita nesta quinta no facebook, que fala mais pela imagem do que pelas palavras, Anabel teclou que conversavam com o brigadiano sobre segurança pública.

Sabedor da ligação do candidato a vereador com Neio Lúcio Pereira, que com seu PCdoB trocou Rosane Bordignon por Anabel, o Seguinte: consultou Marco Cézar semana passada sobre sua posição no ‘segundo turno’.

– Sigo com o PDT – disse o líder comunitário da região das Moradas, que bateu na trave pela terceira vez ao tentar chegar à Câmara de Vereadores e, em 2012, apoiou a socialista à Prefeitura.

Oficialmente, nada mudou ainda. Mas as mãos juntas do, pelo menos por enquanto, pedetista com as candidaturas adversárias a prefeita e vice representam não menos que os sorrisos da foto da visita de terça do ‘Grande Eleitor’ ao vereador mais votado da oposição, Dimas Costa, ainda no PSD.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade