veraneio das urnas

Ô, o Dr. Levi voltou

Levi foi recebido no comitê central por Marco e apoiadores da reeleição

Aos gritos de ‘ô, Dr. Levi voltou’, Levi Melo foi recebido agora há pouco por centenas de apoiadores de Marco Alba (PMDB) no comitê central da campanha.

Abraçado pelo candidato, ouviu um desagravo aos ataques que sofreu, inclusive por dirigentes do PSB e do PSD, desde a noite de sábado onde, em vídeo, abriu apoio à reeleição desembarcando oficialmente da candidatura de Anabel Lorenzi (PSB).

– Levi, sinta o nosso carinho. Essa é nossa recepção para uma pessoa que sempre quisemos bem. És vítima de uma deselegância, por tudo que fizestes onde estavas. Aqui sempre respeitamos as escolhas daqueles que estão ao nosso lado. Nunca se ouviu de nenhum de nós nada pejorativo contra ti. Não te merecem. E aqui és muito bem-vindo – disse Marco, ao lado do vice Áureo Tedesco (PSDB) e do deputado federal Jones Martins.

– E és muito bem-vindo também ao PMDB! – completou, fazendo um convite público. 

– Tivemos enfrentamentos normais da política, de alto nível, nunca agressões pessoais. Marco, tu é o mais preparado para continuar governando Gravataí e quero estar contigo nos próximos quatro anos – discursou, abaixo de chuva, o médico que fez quase 20 mil votos pelo PSD na ‘eleição que não terminou’ em outubro.

– Faremos das cicatrizes um aprendizado – concluiu, lembrando que literalmente restaram nele marcas físicas da campanha de 2016, onde se acidentou no comitê, precisou se submeter a quatro cirurgias que ainda atrapalham seus movimentos no pulso e pé esquerdos, mas levou a campanha até o fim, ajudando o partido a ter três vereadores eleitos.

Para as cicatrizes intelectuais dos últimos dias, Levi já tem uma receita. Vai curá-las – ou respondê-las – entrando de corpo e alma na campanha de Marco.

Assista ao vídeo postado no facebook do candidato clicando aqui.

 

LEIA TAMBÉM

EM VÍDEO: Dr. Levi anuncia apoio a Marco Alba

Dr. Levi, prestígio de 20 mil votos

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade