eleições 2020

Nova pesquisa mostra empate técnico em Gravataí; decisão será voto a voto

A eleição para a Prefeitura de Gravataí será decidida voto a voto. Conforme o Studio Pesquisas, segue o empate técnico entre Dimas Costa, da coligação Toda força para Gravataí (PSD / PV / DEM / PATRIOTA / SOLIDARIEDADE / DC / PROS) e Luiz Zaffalon, da coligação Gravataí não pode parar (REPUBLICANOS / PP / PSL / MDB / PTB / PSDB / PSB / PRTB).

É o segundo levantamento divulgado pelo Seguinte: nas eleições 2020. O primeiro foi publicado nesta quinta-feira.

Dimas tem 29,8%. Na última pesquisa tinha 27,5% dos votos. Zaffa tem 28,2% e tinha 25,8% no levantamento publicado quinta. Os dois prefeituráveis estão dentro da margem de erro de quatro pontos percentuais na pesquisa induzida, que apresenta aos entrevistados um disco com o nome dos prefeituráveis.

Anabel Lorenzi, da coligação A esperança que vem do povo (AVANTE / PC do B / PDT) tem 11,3%. Tinha 12,5%; Tamires Paveglio, do PSOL, tem 1,5% e tinha 2%; Jairo Carneiro, do PT, tem 1,2% e tinha 0,8%. Claiton Manfro, do PL, que tinha 0,5%, não pontuou nesta pesquisa. Brancos e nulos são 9,7%. Eram 10,7%. Indecisos eram 20,2% e agora são 18,3%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número RS02660/2020 e foi contratada pelo Studio Pesquisas e Consultoria Ltda. Foram ouvidos 600 eleitores entre os dias 11 e 13 de novembro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

CLIQUE AQUI para acessar mais dados pesquisados.

 

Siga o gráfico

 

LEIA TAMBÉM

Pesquisa mostra empate técnico em Gravataí

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade