educação

Nova escola infantil de Cachoeirinha é apresentada para famílias de alunos

A nova Escola Municipal de Educação Infantil Professora Marli Carmen da Silva foi apresentada para os pais das crianças na volta às aulas, nesta segunda-feira, em Cachoeirinha. Os convidados especiais foram parentes da professora que dá nome à escola. 

– É um dia que vai ficar marcado na vida da nossa família. Minha falecida esposa, foi uma pessoa que dedicou toda sua vida ao magistério e em especial, as crianças. Nossa família tem certeza que nesse momento, no lugar onde ela se encontra, deve estar emocionada. Não por ter o seu nome ligado a uma instituição, mas por ser lembrada por alguém que amou aquilo que fazia – disse o viúvo e também professor, Luís Carlos Muller.

Magali Rosane da Silva, irmã de Marli, se emocionou ao entrar na EMEI, quando se deparou com o nome de sua irmã estampado.

– Ela sempre trabalhou com educação, ela gostava de alfabetizar. Iniciou na educação infantil e depois se tornou professora de história e geografia. Chegar nesse espaço e ver tudo isso, é uma forma de reconhecimento do trabalho feito e com certeza, onde ela sem encontra, está feliz. Ela foi professora de muitas pessoas daqui de Cachoeirinha.

Um dos alunos de Marli foi o secretário de Educação, Cláudio Pinheiro, que destacou a abertura de mais uma escola para as crianças do município.

– Ela foi minha professora. Foi uma das mulheres mais inteligente que eu conheci. Ela é um exemplo de educadora – lembrou.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade