curtidão do seguinte:

Missa por Marisa Letícia Lula da Silva

Missa foi na paróquia Nossa Senhora dos Anjos nesta quarta à noite

Durante a campanha eleitoral, retomamos diariamente o Curtidão do Seguinte:, com as principais, ou mais curiosas, agendas dos seis candidatos à Prefeitura

 

O PT de Gravataí encomendou missa pelo sétimo dia de falecimento de Marisa Letícia, companheira do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A celebração foi conduzida na paróquia Nossa Senhora dos Anjos pelo padre Tarcísio, amigo pessoal da ex-primeira dama, que descreveu-a como uma “humilde mãezona italiana”.

– Como bem disse o papa Francisco, quem comemora uma morte, já está morto – desabafou o candidato a prefeito pelo partido, Valter Amaral, presente à celebração ao lado da vice Beatriz Prestes, sobre manifestações odiosas nas redes sociais desde o anúncio da morte cerebral da fundadora do PT e companheira de Lula por mais de quatro décadas.

– A disputa política chegou a um nível preocupante, onde se coisificam as pessoas, onde vale tudo para destruir reputações. Muitos estão indo além da mentira, não só nas redes sociais, mas na grande mídia – alertou o professor e psicanalista, lembrando que Marisa teve sua família devassada, "mas nunca recebeu nenhuma condenação e as inverdades ditas sobre ela caem uma a uma”.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade