cachoeirinha

Mais uma calçada para mudar a cara da Flores da Cunha

O trecho é o 13º entregue para a comunidade e tem uma área de 1.388m²

Está pronta e será inaugurada às 18h desta quinta pelo prefeito Miki Breier a nova calçada em frente à antiga Bazotti, em Cachoeirinha. O trecho é o 13º a ser entregue, tem uma área de 1.388m² e vai da Av. Fernando Ferrari até a Rua Antônio Bastos. 

As obras fazem parte de uma série de revitalizações que estão acontecendo na cidade através do programa de parceria Cachoeirinha, Eu Amo, Eu Cuido – Construção de Calçadas. 

A iniciativa é uma parceria entre poder público com os proprietários. A Prefeitura desenvolve o projeto, oferece a mão de obra e fiscalização, e os empresários entram com o material. 

A nova calçada terá 20 vagas de estacionamento, cinco vagas para motos, uma vaga para carga e descarga, uma vaga de idoso e uma para cadeirante, fechando 28 vagas no total. Também terá rampa de acesso ao estacionamento e três entradas de acessibilidade. 
 

O programa envolve as Secretarias de Segurança e Mobilidade, Planejamento e Captação de Recursos, e Infraestrutura e Serviços Urbanos e conta com mão de obra de apenados do regime semiaberto, numa parceria com a Susepe/Governo do Estado. 

Segundo o prefeito Miki Breier o objetivo das mudanças é melhorar a cidade, garantir acessibilidade de fomentar o comércio na cidade, gerando mais recursos e empregos. 

– Nosso esforço é para que Cachoeirinha continue progredindo, continue se desenvolvendo e mais que tudo gerando emprego e oportunidade para todos. 

Outros três trechos já estão em andamento e todas as novas calçadas receberão novas paradas de ônibus.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade