política

Jussara Caçapava assume Prefeitura de Cachoeirinha

Jussara Caçapava e Miki Breier, na transmissão de cargo

Prestes a completar 55 anos de emancipação, Cachoeirinha terá pela segunda vez uma mulher no comando do Executivo. A presidente da Câmara, vereadora Jussara Caçapava (PSB), assumiu o cargo em substituição ao prefeito Miki Breier, que foi à Brasília, em companhia do vice-prefeito Maurício Medeiros, para compromissos oficiais.

– Desejamos boa sorte a vereadora Jussara. O gesto do Executivo reafirma a harmonia entre os poderes, que é o melhor para a nossa comunidade – disse Miki, ao transmitir o cargo.

Jussara ficará no cargo até a quinta-feira. Em seu lugar, assume a presidência da Câmara o vereador Cristian Wassen.

– Me sinto honrada e quero agradecer a todas as mulheres de Cachoeirinha, a quem transmito meu abraço e meu respeito. Nosso governo Miki está de parabéns e seguiremos com o trabalho honesto em favor da nossa comunidade – disse Jussara.

A primeira mulher a assumir o cargo de prefeita de Cachoeirinha foi Maria Andreolla, então presidente da Câmara Municipal, que assumiu o cargo entre os dias 15 de fevereiro a 4 de março de 1996. O prefeito era o atual vice, Maurício Medeiros, que à época saiu em férias.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade