cachoeirinha

Interdição: Laudos apontam risco de colapso em estrutura de edifício Vila City

Em reunião realizada na quarta-feira no Ministério Público, a empresa se comprometeu em realocar as famílias até a conclusão das reformas

O Edifício Vila City, localizado na Rua Vereador Ivo Pereira, 125, foi interditado. A ação foi movida pela Secretaria de Planejamento e Captação de Recursos, Procuradoria Municipal, Defesa Civil, Ministério Público, CREA e Corpo de Bombeiros. Depois de vistorias e laudos a decisão foi tomada em audiência, na quarta-feira.

– A decisão foi tomada no sentido de proteger a vida das famílias, seguindo o recomendado nos pareceres técnicos – aponta o secretário interino de Planejamento e Captação de Recursos, Flávio Cabral. 

Conforme as entidades, o prédio com oito andares e 26 apartamentos apresenta risco de colapso devido a rachaduras que comprometem a estrutura. Em reunião realizada na quarta-feira no Ministério Público, a empresa se comprometeu em realocar as famílias até a conclusão das reformas, após definida a necessidade de interdição do imóvel e a desocupação imediata.

O documento de interdição foi assinado na manhã desta quinta-feira, 11.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade