emprego

Corrida por emprego: concurso para a Prefeitura de Cachoeirinha já tem quase 10 mil inscritos

São quatro editais, com oportunidades de nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Os candidatos devem ficar atentos quanto aos prazos e documentação exigida, bem como para qualquer mudança nos editais

O concurso público aberto pela Prefeitura de Cachoeirinha, para o provimento de cargos efetivos em seu Quadro Geral de Servidores, já soma quase 10 mil inscritos. São quatro editais, com oportunidades de nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior.

As inscrições para todos os cargos vão até o dia 27 de junho, no site da Legalle Concursos, empresa responsável pela organização dos certames. Os editais completos também estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico. 

Os detalhes sobre como se inscrever você acessa em Aberto hoje concurso público para Prefeitura de Cachoeirinha; Saiba cargos, salários e como se inscrever.

A secretária de Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas, Aline Mello, informa que houve retificações nos editais, com relação a alguns cargos e seus requisitos mínimos.

– A principal mudança foi a retirada do cargo de Fiscal Fazendário deste concurso. Segundo orientação do Tribunal de Contas, os candidatos para este cargo deverão ter Ensino Superior e não Ensino Médio, como constava anteriormente no Edital – esclarece.

Aqueles que já tinham realizado a inscrição e efetuado o pagamento até a data de 1° de junho poderão solicitar o reembolso, através do preenchimento de formulário, disponível no site da Legalle Concursos, nos anexos do Edital 02/2021. A restituição do valor será feita no prazo de até 30 dias. 

Conforme a secretária Aline, todas as informações e modificações relativas aos editais do concurso são publicadas no site da Legalle Concursos.

– Os candidatos devem ficar atentos quanto aos prazos e documentação exigida, bem como para qualquer mudança nos editais, sempre comunicadas através da plataforma da empresa responsável pela organização da seleção – orienta.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade