veraneio das urnas

Cláudio Ávila, sem Give Peace a Chance para Anabel

Cláudio Ávila deixa Give Peace A Chance para John Lennon

Pitbull sem focinheira da campanha de Rosane Bordignon (PDT), Cláudio Ávila, candidato a vice e presidente do partido, respondeu ao ‘post da laranja’ feito por Anabel Lorenzi (PSB) no facebook.

– Ela precisa assumir as leviandades que posta. Dou R$ 100 a cada pessoa que me mostrar alguma obra feita por ela na cidade, ou comprovar que ela já trouxe algum recurso para o município para compensar tudo o que ganhou ocupando cargos públicos desde sempre – disse, referindo-se a candidata a prefeita como “página em branco” e acrescentando que a campanha de Rosane não se envergonha de usar como referência as realizações dos governos de Daniel Bordignon.

 – Ela deveria se preocupar com suas companhias frequentarem a lista da Odebrecht, ou então com o apoio do seu partido aos governos Temer e Sartori – conclui, dizendo que Rosane “não entrará nesse jogo vulgar e rasteiro” porque “está ocupada preparando a apresentação de um conjunto de propostas e soluções para a cidade”.

Aos que imaginam que, ali na frente, pode haver um Give Peace a Chance (Dê uma chance à paz) entre as duas candidaturas de oposição, é mais fácil John Lennon, que aparece na foto da camiseta de Cláudio Ávila, coligar com aquele que o cantor já disse ser menos popular que os Beatles, conhecido por Jesus Cristo, e ressucitar.

 

LEIA TAMBÉM

Quando Anabel fala em laranja

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade