emprego

Carrefour abre 250 vagas; Saiba como se inscrever para Gravataí

Até o final do ano, a gigante do varejo de alimentos Carrefour irá abrir 250 vagas de emprego no Rio Grande do Sul, conforme anunciou Giane Guerra nesta segunda-feira, em GZH. São 20 para os supermercados de Gravataí e Santa Maria, 150 são para operações da empresa em Porto Alegre e 30 em Canoas e Caxias do Sul.

“Há oportunidades para diversos cargos, como recepcionista de caixa, repositores, açougueiros, padeiros, operadores de centro de distribuição, farmacêuticos, frentistas, operador de loja de conveniência, entre outros. 

Interessados podem se inscrever online, pelo site de carreiras da companhia. Todas as etapas do processo de seleção acontecerão de forma online, com exceção da entrevista com o gestor, que é realizada presencialmente para que o candidato visite a unidade e conheça mais da função que será desempenhada.

Todas as oportunidades são para vagas efetivas que serão gradualmente preenchidas até o mês de dezembro. A faixa salarial não foi divulgada, mas a empresa destacou benefícios como convênio médico, odontológico e de farmácia, bem como 5% de descontos nas compras realizadas com o Cartão Carrefour nas unidades da rede”.

Ainda conforme a colunista, empresa francesa, o Carrefour está em processo de compra do Grupo BIG, dono, por exemplo, do Nacional e do BIG. A operação está sob análise do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade