diversidade

Cachoeirinha promove quarta Parada LGBTQIA+ online dia 26

O evento pela igualdade e respeito será transmitido através de uma live no Youtube e Facebook da Prefeitura

Cachoeirinha realizará a quarta parada LGBTQIA+ em 26 de novembro, com o tema ''O amor não tem orientação sexual, o amor simplesmente acontece.'' O evento acontecerá em formato virtual pelo Youtube e Facebook às 21h. 

Segundo o idealizador e apresentador do evento, Ricardo Cavalheiro, que interpreta a drag queen Magnólia Sumer, a Parada é um dia de luta.

– É um dia de comemorar mais um ano de resistência e luta por igualidade e direitos para a nossa comunidade.

A parada será uma noite de muitos shows de drags, e personalidades do meio LGBTQIA+, entre eles grandes nomes da noite gaúcha como: Loly drag, Jullyana Raiker,Carol Rôge Sharon Messut, Stefanny Straus, Kalliandra Bulamark, Xandy Mattos, Valma Classic Kier, e Douglas Butzke, além de dj's e varias atrações. Na ocasião acontecerá o coroamento da madrinha e da rainha LGBT+ de 2021.

A homenageada da noite é Desirée Oliveira Miss Brasil trans 2017, moradora de Cachoeirinha. 

O evento terá apoio da Prefeitura, e parceria da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. De acordo com o secretário, Ildo Júnior, é um momento de reflexão social.

– O Brasil é o país que mais mata LGBT+ e a comunidade vive diariamente o preconceito e resiste bravamente, sendo que, infelizmente, em alguns casos, esse preconceito é fatal. Cachoeirinha é uma cidade que cuida de todos, por isso a importância do evento. Devemos lutar pelos direitos e pelo respeito as diferenças.

A transmissão será exibida simultaneamente nos canais https://www.youtube.com.br/prefeituradecachoeirinhars e https://www.facebook.com.br/prefeituradecachoeirinhars.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade