cultura

Biblioteca Pública de Cachoeirinha entrega certificados dos leitores do ano de 2021

A vencedora do primeiro lugar foi a Maria Angelina de Oliveira Cerva, com 74 livros lidos durante o ano de 2021

A Biblioteca Pública Monteiro Lobato realizou uma cerimônia para entrega dos certificados da 7º Edição dos Leitores do Ano, referente ao ano de 2021.

Na ocasião, estava presente a Secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sueme Pompeo de Mattos, que falou sobre a importância deste projeto para a cultura de Cachoeirinha.

– Quero parabenizar o trabalho árduo de toda a equipe, que mesmo com todas as dificuldades, conseguiram dar continuidade a projetos incríveis como estes. A biblioteca tem uma equipe muito unida, que possui uma missão de fomentar a cultura, com a biblioteca aberta e diversos projetos. Quero poder sempre ser uma apoiadora e que possamos viabilizar caminhos para termos o resultado sempre positivo – disse a secretária.

O projeto tem por objetivo incentivar que outras pessoas vejam que é possível ir até a biblioteca,  retirar o livro de forma gratuita. Para chamar atenção de novos leitores, sempre que existem novas sugestões, a equipe tenta contemplar, para que haja maior procura por livros. 

Além disso, na cerimônia houve o reconhecimento do desafio literário 2020 que teve como ganhadora Lenita Batista da Silveira e William de Quadros da Silva que também completouo e desafio e entregaram um certificado para a Jéssica da Rosa Fraga Leal, funcionária da biblioteca que leu 44 livros ao longo do ano de 2021.

 

SIGA A LISTA DE VENCEDORES

: 1º- Maria Angelina de Oliveira Cerva = 74 livros lidos durante o ano de 2021

2º- Lenita Batista da Silveira = 72 livros lidos durante o ano de 2021

3°- Anna Mary Oliveira de Lorenzi = 66 livros lidos durante o ano de 2021

4°- Vanda Marisa Borges = 34 livros lidos durante o ano de 2021

5°- João Carlos Sperotto Demetrio = 31 livros lidos durante o ano de 2021

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade