veraneio das urnas

Beto Albuquerque: aldeia é capital nacional do PSB

Beto (à esquerda) com Anabel, Dilamar e o prefeito de Cachoeirinha Miki Breier na convenção de sábado

Na convenção onde nove partidos confirmaram Anabel Lorenzi (PSB) a prefeita e Dilamar Soares (PSD) a vice, o presidente estadual e vice nacional Beto Albuquerque anunciou que a aldeia se tornará a capital dos socialistas no ‘veraneio das urnas’.

– A agenda nacional do partido tem a Anabel no topo da lista – avisou, já marcando a próxima reunião da executiva estadual para Gravataí e, para quem conhece como funcionam os financiamentos das campanhas, permitindo a leitura de que a candidatura terá suporte financeiro.

Pomba da mais alta plumagem no PSB, Beto criticou Marco Alba (PMDB) por “cooptar partidos e apoios em troca de cargos”, mas bateu mais forte num antigo desafeto, Daniel Bordignon (PDT), com quem travou uma célebre troca de ofensas pelas ondas da RBS durante o governo Tarso Genro (PT).

– Respeitamos o que ele já fez pela cidade, mas ele insiste em ser candidato quando não pode ser e depois inventa candidaturas. As duas últimas não deram certo – advertiu, fazendo referência a Sérgio Stasinski e Rita Sanco, ex-prefeitos petistas que eleitos em campanhas sob a bênção do ‘Grande Eleitor’ são personagens centrais da ‘lógica do poste’.

 

LEIA TAMBÉM

Anabel contra o coronel e o general

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade