boa ideia

As 5 leitoras do ano de Cachoeirinha

Certificados foram entregues na Biblioteca Municipal, que fica na Rua Deolindo Manoel Selão, 71, Parque da Matriz

Márcia Carvalho, que leu 157 livros, foi a ‘leitora do ano’ de Cachoeirinha. A entrega dos certificados da 4ª edição Leitor do Ano, promovido pela Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, premiou as cinco pessoas que mais leram livros da biblioteca durante o ano passado.

Depois de Márcia, Maria Angelina leu 125 livros; Ana Mary Lotenzi leu 96 livros; Dina Azevedo leu 85 livros e Lenita Batista leu 63 livros.

O Desafio Literário, que está em sua primeira edição, também entregou certificados. No total foram propostas 12 categorias de leitura. Sete pessoas concluíram o desafio e foi realizado um sorteio de um kit com cinco livros para um dos vencedores. A leitora sorteada foi Rafaela Couto Brasil.

O secretário de Cultura, Rodrigo Silveira realizou o sorteio e falou sobre a importância de termos incentivadores da leitura no município.

– Quero parabenizar a todos vocês envolvidos nessa iniciativa. A leitura atualmente está sendo desmotivada, mas fico extremamente feliz em termos pessoas dispostas a apoiar o ato de ler.

Ele também falou sobre planos para 2020.

– Os livros da biblioteca guardam uma história, pois já passaram pelas mãos de vários leitores diferentes. Para esse ano, queremos aumentar o nosso acervo.

Interessados em participar podem entrar em contato com a Biblioteca Municipal, que está localizada na Rua Deolindo Manoel Selão, 71, bairro Parque da Matriz, pelo telefone 3439-3146.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade