política

TRE publica acórdão: novo prefeito de Cachoeirinha pode assumir a qualquer momento

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) acaba de publicar o acórdão com a cassação do prefeito Miki Breier e do vice Maurício Medeiros (MDB). Ainda não foi expedida a resolução da corte estadual que marca as novas eleições. A posse do novo prefeito, o presidente da Câmara Cristiam Wasem (MDB) depende agora da Justiça Eleitoral local.

"… Determinado, ainda, que, após a publicação do acórdão, seja comunicado o Juízo Eleitoral de origem para que adote as providências para cassar o diploma de VOLMIR JOSÉ MIKI BREIER (Prefeito) e MAURICIO ROGÉRIO DE MEDEIROS TONOLHER (Vice-Prefeito), com a consequente assunção ao cargo de prefeito pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cachoeirinha, e para realizar novas eleições municipais majoritárias no Município de Cachoeirinha, conforme dispõe o art. 224 do Código Eleitoral e a Resolução a ser editada por este Tribunal…", diz o despacho do desembargador federal Rogério Favreto.

Ao fim, Cachoeirinha pode ter novo prefeito a qualquer momento. Atualizo assim que tiver a informação da posse de Cristian Wasem.

Clique aqui para ler na íntegra o acórdão do julgamento de cassação.

 

LEIA TAMBÉM

Cachoeirinha terá nova eleição: TRE cassa Miki e Maurício; Cristian será o novo prefeito

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »