cultura

Tem Contatos Imediatos em Gravataí, com Jeane Bordignon e Waldemar Max

A poeta Jeane Bordignon e o artista visual Waldemar Max promovem um encontro de suas expressões artísticas no Quiosque da Cultura, na próxima quinta-feira, 21 de outubro, às 19h30. A performance "Contatos Imediatos" faz parte da programação do Prêmio Ocupação Cultural, em comemoração aos 10 anos do Quiosque da Cultura e aos 141 anos de Emancipação Política de Gravataí.

A apresentação também marca o retorno de Jeane, que tambem é jornalista e colunista do Seguinte:, às atividades culturais da cidade, após uma temporada de cinco anos no Rio de Janeiro, onde lançou seu primeiro livro de poesia, Brado Carmesim, e participou de diversos eventos literários.

Assim como representa um retorno de Waldemar Max às apresentações abertas, três anos após a passagem para outro plano de sua companheira de vida e arte, Denise Pacheco Lopes, nossa querida Medonha que tanto divulgava a cultura e a história de Gravataí.

Em Contatos Imediatos, as poesias de Jeane e as imagens projetadas por Max dialogam com referências à música e ao cinema, levando o espectador a uma profunda viagem, que pode ser em ou para outros mundos, ou dentro de si. Os artistas buscam provocar reflexões sobre nossas relações com as várias camadas de existência, desde a cidade até o espaço.

Contato feito, encontro marcado!

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »