assistência social

Site da Prefeitura de Gravataí disponibiliza Devolve ICMS

Já está disponível no site da Prefeitura de Gravataí a aba de acesso para o programa do governo estadual “Devolve ICMS''. O programa irá contemplar as famílias cadastradas no Cadastro Único que recebem o benefício do Bolsa Família ou que o titular familiar tenha algum dependente matriculado na rede estadual de ensino médio regular. 

De acordo com o governo do estado, todas as 432 mil famílias beneficiadas receberão a devolução de R$ 400 por ano, que serão pagas em quatro parcelas de R$ 100. Ainda segundo o estado, só em Gravataí, 11.515 famílias terão acesso ao benefício, o que deixa o município em 4º lugar entre as cidades com maior número de beneficiários.

O secretário municipal da Família, Cidadania e Assistência Social, Luís Stumpf, destacou que o governo municipal está prestando todo o apoio necessário ao Banrisul, banco responsável pela execução do programa:

– Da nossa parte, estamos fazendo todo o possível para auxiliar na organização para que o valor, assim que liberado, chegue o mais brevemente a quem precisa.

Maiores informações podem ser acessadas pelo QR Code, pela parte inferior do site da prefeitura ou clicando aqui.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »