cultura

Saiba como se inscrever em oficinas culturais de Gravataí; São mais de 160 vagas para turmas de violão, percussão, escultura, sopro e teatro

A Prefeitura de Gravataí abriu, nesta quarta-feira, as inscrições para o projeto Oficinas Culturais. Ao todo, serão mais de 160 vagas distribuídas entre dez turmas de violão, percussão, escultura, sopro e teatro. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição pelo link , até 29/4.

Com turmas para crianças, a partir de sete anos, o projeto contemplará também os adultos com mais de 40 para a oficina de teatro. Previstos para ocorrer a partir do dia 16/5, os encontros ocorrerão no Centro Administrativo Leste, no Parque dos Anjos, e no Quiosque da Cultura, no Centro.

– É mais uma oportunidade para a nossa comunidade ter acesso à cultura. Com atividades que vão desde os sete até os mais de 40 anos, nós queremos alcançar as pessoas que buscam por uma prática cultural – disse o secretário de Cultura, Esportes e Lazer (SMCEL) Leandro Ferreira. 

Para mais informações, acesse aqui.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »