obras

Rua Cascavel ganha pavimentação em Gravataí

A Prefeitura de Gravataí pavimentou a Rua Cascavel, no bairro Cohab B. A via, que antes era de paralelepípedo irregular, recebeu o asfalto na última semana.

– Estamos trabalhando para que mais bairros possam receber melhorias, porque sabemos que a pavimentação resulta em maior mobilidade para os moradores – disse o prefeito Luiz Zaffalon.

Os 100 metros asfaltados, que ligam as ruas Martinho Lutero e Francisco Ouriques da Silveira, já têm transformado a rotina dos moradores da rua e do entorno, como é o caso da moradora, há mais de 40 anos, Katia Cardoso. Mãe de uma criança com deficiência, Katia contou que sair com a filha era quase impossível, por conta do piso irregular e que, agora, o asfalto tem possibilitado que ela possa circular com a pequena na rua  e até mesmo fazer exercícios de fisioterapia do lado de fora do portão.

– Com certeza, vai auxiliar muito na estimulação precoce da minha filha, sem contar que facilita para todos que circulam por aqui – disse.

– Seguimos no governo Zaffa o projeto que começou com o ex-prefeito Marco Alba – disse o secretário municipal de Obras Públicas, Paulo Martins, que informou que solicitações, tanto de asfalto quanto de patrolamento, podem ser feitas, diretamente, no site da Prefeitura, na aba de serviços da secretaria.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »