crise do coronavírus

Quatro postos de Cachoeirinha aplicam a vacina para crianças de 5 a 11 anos

No sábado, dia 20, batizado de o dia C de vacinação, duas unidades em Cachoeirinha vacinaram 281 crianças de 5 a 11 anos. A atividade buscou ampliar a quantidade de imunizados para garantir o retorno seguro às aulas. Os alunos e a alunas da rede pública municipal retornam nesta segunda-feira, dia 21, às atividades nas escolas.

Ao todo, Cachoeirinha já vacinou o 5.903 crianças, que representam 51,29% de um universo estimado de 11.507 na faixa etária de 5 a 11 anos.

Quatro unidades de Saúde seguem aplicando a vacina para crianças de 5 a 11 anos. Das 13h às 16h, estão abertas para vacinação dos pequenos as unidades ESF Jardim Betânia e Canarinho. Das 8h às 11h e das 13h às 16h, ESF José Ari e ESF Carlos Wilkens.

Em função do feriado de Carnaval, não haverá vacinação na segunda e terça-feira. O serviço será retomado na quarta-feira no período da tarde.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »