parceria

Prometeon adota rotatória da ERS-030 em Gravataí

O prefeito Luiz Zaffalon assinou o termo de adoção da rotatória que está localizada em frente à empresa Prometeon. Com a assinatura do documento, a empresa assume a responsabilidade de manter, conservar e desenvolver melhorias paisagísticas nos 4 mil metros quadrados da rótula da ERS-030.

– É esse sentimento que nós queremos despertar na comunidade, o de pertencimento, de sabermos que a cidade é nossa. A adoção dos espaços públicos está prevista em lei. Fica aqui o meu convite às demais organizações para que espelhem-se no exemplo da Prometeon e adotem e cuidem do nosso município – agradeceu o prefeito.

De acordo com o prefeito, a ideia surgiu durante uma reunião entre ele e os dirigentes da empresa, que anunciou a ampliação da produção, como o Seguinte: reportou em Gravataí boa para investir: Prometeon aposta no agro e amplia produção local.

Na oportunidade, Zaffa falou com os responsáveis sobre a Lei N° 3624/2015, criada na gestão do ex-prefeito Marco Alba, na qual está prevista a adoção de espaços públicos e parques pela iniciativa privada como forma de cooperação para a manutenção dos locais.

O secretário municipal de Serviços Urbanos (SMSU), pasta responsável pela manutenção dos espaços públicos, Paulo Garcia, destacou a importância da empresa para Gravataí e o quanto este gesto vai sensibilizar a comunidade a se sentir parte da nossa cidade:

– Vocês estão abrindo as portas para que outras empresas sigam este grande exemplo.

Para o CEO da Prometeon para as Américas, Eduardo Fonseca, adotar este espaço foi um presente para a empresa.

– Este é só o começo. Nós vamos cuidar destes 4 mil metros quadrados em frente à empresa e logo o espaço estará ainda mais florido, com diversas qualidades de árvores e plantas.

 

LEIA TAMBÉM

Leite para Zaffa: ’Vou fazer’ elevada na 118 em Gravataí; A primavera das boas novas

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »