educação

Prefeitura de Gravataí viabiliza preço exclusivo para servidores em pós em gestão pública na faculdade CNEC

A Prefeitura de Gravataí, em parceria com a Faculdade CNEC, oferece, para os servidores municipais, preços exclusivos no curso de pós-graduação em Legislação e Gestão Pública, que se inicia no dia 6 de maio. A oportunidade é fruto do convênio firmado com a instituição em fevereiro deste ano. A página para a realização das inscrições pode ser acessada clicando aqui.

Com carga horária de 360 horas e aulas duas vezes na semana (sexta-feira à noite e sábado pela manhã) durante 12 meses, o curso tem o objetivo de conferir aos profissionais que atuam ou pretendem atuar na área pública, tais como servidores, líderes e administradores, seja em cargos eletivos, temporários ou estáveis, uma visão ampla e aprofundada do direito público, suas ramificações e gestão pública, abrangendo, de forma detalhada, a legislação nas disciplinas de  direito constitucional, direito administrativo, direito tributário, administração pública, teoria e prática etc, com professores mestres e doutores experientes nas respectivas áreas.

O secretário de Administração, Modernização e Transparência (SMAT), Mauro Bossle, ressaltou a importância de oportunizar o estudo.

 Ficamos muito felizes quando conseguimos realizar estas ações, que auxiliam as pessoas a realizarem o sonho da pós-graduação – disse.

Os servidores poderão realizar o curso pelo valor de R$ 1.368,00, com o pagamento podendo ser feito em até 12 parcelas de R$ 114,00 por aluno. A oferta estende-se aos servidores, suas famílias e dependentes.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (51) 3043-9300 ou pelo e-mail [email protected] 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »