crise do coronavírus

Prefeitura de Gravataí retoma vacinação no Gravataí Shopping Center

A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), retoma, nesta terça-feira, 11, a vacinação no Gravataí Shopping Center. Em um estande, localizado na entrada principal do centro comercial, a população pode receber a 1ª, 2ª e 3ª dose das vacinas contra o coronavírus, em horários estendidos, das 18h às 20h30. Também está sendo aplicado o imunizante contra a influenza. 

De acordo com a SMS, a parceria com o Gravataí Shopping Center vem sendo um sucesso. Até a última sexta-feira, 7, data em que tinha sido suspensa a vacinação no local, já haviam sido aplicadas 2.525 doses. Entre os vacinados no shopping, o morador de Gravataí Daniel Mendes destacou a eficiência da imunização no local.

– Fui muito bem atendido. Além da terceira dose da vacina contra a covid-19, também fui imunizado contra a influenza – disse Daniel. 

O secretário municipal da Saúde, Régis Fonseca, ressaltou a importância de retomar a imunização no Gravataí Shopping Center, possibilitando que os gravataienses recebam a vacina em horários flexíveis. Régis, ainda, lembrou a importância de manter a atenção no calendário vacinal.

– Com o aumento dos casos de doenças respiratórias, é fundamental que a população mantenha seu esquema vacinal atualizado – disse Régis. 

A imunização, também, segue ocorrendo normalmente nas unidades de saúde do município. O cronograma, com todas as informações sobre a vacinação, como datas, horários e locais, são publicados, diariamente, nas redes sociais da Prefeitura de Gravataí. Nas unidades, além da vacina contra a covid-19, também é possível receber o imunizante contra a Influenza.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »