obras

Prefeitura de Gravataí inicia implementação das placas de sinalização das paradas de ônibus

A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semurb), iniciou a implementação de placas com o número de identificação dos pontos de parada de ônibus da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira. Neste primeiro momento, as placas foram instaladas entre as paradas 59 e 79, em ambos os sentidos da avenida.

De acordo com o prefeito Luiz Zaffalon, estas obras reforçam uma "marca registrada" entre os gravataienses, que historicamente se localizam na cidade pelo número das paradas de ônibus. Zaffa ainda relembrou que esta ação faz parte de um conjunto de obras de revitalização da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, que servirão para melhorar ainda mais a estrutura da principal via da cidade.

– Estamos propondo uma série de melhorias para a avenida, entre elas, a identificação numérica das paradas que era uma antiga demanda da população – disse Zaffa.

Conforme o titular da Semurb, Adão de Castro, entre as obras de revitalização da avenida, estão a repavimentação e a sinalização da via, a numeração e a instalação de novas paradas de ônibus e dos pisos de concreto nos entornos dos abrigos. Adão também ressaltou que a implementação das numerações na via seguirá de forma paralela com as instalações das novas paradas de ônibus e com a revitalização da avenida.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »