obras

Prefeitura de Gravataí inicia asfaltamento da Rua Lino Estácio dos Santos

As obras de reestruturação asfáltica na Rua Lino Estácio dos Santos estão em andamento. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semurb), para a pavimentação, o trânsito nessa região poderá sofrer alterações ao longo dos próximos dias.

– Estamos com máquinas por toda a cidade executando importantes obras para a nossa comunidade. Neste momento, mais de 8 km estão sendo reestruturados, paralelamente – lembrou o prefeito Luiz Zaffalon. 

Ao todo, serão revitalizados cerca de 2.800 metros desta importante via, que liga o centro de Gravataí aos bairros Auxiliadora, Rincão da Madalena, Nova Conquista, Cadiz e Morungava. Segundo a empresa responsável pela execução, a obra deverá ser entregue em menos de seis meses e beneficiará cerca de 12 mil pessoas que moram na região.

No início da gestão, o governo anunciou o investimento de R$ 200 milhões em melhorias na infraestrutura dos bairros e na mobilidade urbana, até 2024. Além dessa reestruturação, outras importantes vias estão em obras: Estrada do Gravatá (1.880 metros), Avenida Itacolomi (1.800 metros) e a Estrada Lomba do Vadeco (1.400 metros).

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »