processo seletivo

Prefeitura de Gravataí abre seleção para contratar professores; Saiba como se inscrever

A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SMED), informa que está aberto o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professores. O período de inscrições inicia hoje e se estende até o dia 12 de maio e pode ser acessado por meio deste link

As vagas são para Atendimento Educacional Especializado, Deficiência Auditiva, Deficiência Intelectual e Anos Iniciais para o Ensino Fundamental. Também há vagas para professores de Língua Inglesa, tanto no Ensino Fundamental quanto no Médio.  

O cadastro reserva será destinado à formação de banco de classificados a fim de atender eventuais contratações emergenciais a serem realizadas ao longo do ano letivo. Haverá reserva de 10% das vagas para candidatos PCD (pessoa com deficiência), desde que as atribuições dos cargos sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores.  

As inscrições são gratuitas. Os candidatos serão submetidos à prova de títulos, que consiste na análise da experiência profissional e dos cursos de formação e aperfeiçoamento do candidato. Demais informações referentes ao processo seletivo se darão por meio dos editais publicados no site da prefeitura.

O edital completo, com todas as informações referentes ao processo seletivo, pode ser conferido aqui.

 

AS VAGAS

: Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais

Professor de Ensino Fundamental – Educação Especial – Deficiência Auditiva

Professor de Ensino Fundamental – Educação Especial – Deficiência Intelectual

Professor de Ensino Fundamental e Médio – Língua Inglesa

Professor de Ensino Fundamental – Atendimento Educacional Especializado – AEE

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »