inovação

Prefeitura de Gravataí abre inscrições para segundo curso de formação docente em Metodologias de Ensino Inovadoras

Estão abertas as inscrições para o segundo curso do programa de formação docente em Metodologias de Ensino Inovadoras, disponibilizado pela Prefeitura de Gravataí, por meio do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), da Secretaria Municipal da Educação (SMED), em parceria com Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IfSul).

O período para inscrições é até o dia 6 de maio e devem ser realizadas clicando aqui

Serão ofertadas 20 vagas para professores da rede pública de ensino, priorizando os docentes das escolas municipais. Aos professores de instituições estaduais, serão disponibilizadas 20% destas ofertas. O formato do curso é híbrido, com aulas presenciais e à distância. A metodologia para este curso será ligada à Cultura Maker. 

Para participar do curso, é necessário que os candidatos estejam com a situação vacinal atualizada.  Além disso, os professores devem fornecer os materiais necessários para a realização do curso. A lista de itens deve ser conferida no momento da inscrição.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »