parceria

Prefeitura, Dana e Sogil promovem Almoço Solidário contra fome no Rincão, Jobim e Xará

O prefeito Luiz Zaffalon assinou a parceria entre a Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), e as empresas Dana e Sogil, para a entrega de marmitas para mais de cem famílias em situação de vulnerabilidade. Em contrapartida, a empresa de ônibus cederá um veículo de sua frota para o transporte das refeições, realizadas pela equipe da Dana. Os bairros contemplados pela iniciativa são Rincão da Madalena, Tom Jobim e Xará.

– A pandemia e a situação atual, infelizmente, causaram o aumento no número de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Assim, todas as parcerias são muito bem-vindas, para que possamos atender a nossa comunidade – disse.

– Batizamos a ação de Almoço Solidário, pois sabemos da importância de se ter, pelo menos, uma refeição com qualidade nutricional por dia. Assim, agradecemos todos os envolvidos que tornaram esse momento possível – disse o secretário municipal da Família, Cidadania e Assistência Social, Luís Stumpf, lembrando que, desde o dia 1º de julho, já foram entregues 3.800 marmitas.

Estiveram presentes, na assinatura do contrato, a primeira-dama Marlene Zaffalon, a chefe de gabinete do prefeito, Mari Léia Bastiani, a coordenadora de RH da Dana Gravataí, Cristini Oliveira, o gerente de RH da Dana Brasil, Roberto Borba, e a diretora de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Sogil, Ana Cristina Pastro Pereira.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »