serviços

Pedidos por iluminação pública podem ser feitos por WhatsApp em Gravataí

Na busca por facilitar as solicitações dos contribuintes com relação à iluminação pública, a Prefeitura de Gravataí disponibilizou um número de WhatsApp, o telefone 3600-7516, para a comunidade fazer suas requisições. 

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos (SMSU) Paulo Garcia, este é um dos serviços mais solicitados pela população. Um levantamento feito pela pasta apurou que, somente neste ano, foram realizados 4.700 chamados para conserto de luminárias e 5.700 para reparos, o que dá, em média, 83 consertos por dia.

Conforme o responsável pela secretaria, o número de consertos é maior do que o de chamados porque o setor trabalha também de maneira preventiva.

– Além destas demandas, nossas equipes estão, diariamente, nas ruas. Muitas vezes, alguém solicita atendimento, em um ponto específico, e as equipes, prontamente, deslocam-se para fazer a vistoria e solucionar o problema – destacou.

Além de cuidar da iluminação, a SMSU, também, é responsável pelos ecopontos, pela manutenção e limpeza das praças, parques e espaços públicos. Também é competência da pasta, a coleta domiciliar e a seletiva e o Cemitério Municipal.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »