política

Paulo Silveira e Beto, dois candidatos; A educação e a cura da sogra de Pedro

Paulo Silveira se reuniu com Beto Albuquerque, pré-candidato ao governo do Estado pelo PSB. O vereador alertou para a necessidade de investimentos em reformas e revitalização nas escolas estaduais, além de uma maior oferta de ensino médio, principalmente nos bairros Neópolis, Caveira e Barro Vermelho.

– Gravataí é a 4ª economia do Estado, sendo uma referência nas áreas metal mecânico, de logística, da borracha, automotiva e de serviços. Queremos ser destaque também na educação – disse o socialista, que também pediu atenção para saúde e o transporte urbano e metropolitano da região.

– Ainda há muita reclamação por parte dos moradores.

Beto confirmou a educação, aliada à tecnologia, como prioridade no plano de governo.

– Tenho um carinho muito grande por Gravataí e toda a região. Me coloco à disposição para auxiliar no que tiver ao seu alcance. Contem comigo, as portas aqui estão sempre abertas – disse Beto, que em pesquisas internas tem avaliações que permitem aos socialistas sonharem com o Palácio Piratini.

Na conversa política, onde também estavam o presidente municipal do PSB, Luis Stumpf, e o vice, Cristiano Kingeski, Beto reforçou a necessidade de Paulo concorrer a deputado estadual, como já foi lançado e reportei em Luisão preside PSB de Gravataí: ’Queremos estar na chapa com MDB em 24’; Paulo candidato e ET de Spielberg.

A candidatura seria o palanque para Beto em Gravataí, mesmo que, inevitavelmente, atrapalhe, por disputar votos locais, aquela que deve ser a ‘candidata oficial’ do governo Luiz Zaffalon, a deputada estadual Patrícia Alba (MDB), que faz dobradinha com o companheiro e ex-prefeito Marco Alba.

Ao fim, tanto Beto no RS, como Paulo na aldeia, se apresentarão como candidaturas de centro-esquerda e anti-Bolsonaro.

Apoio do PT o socialista até pode esperar, na construção nacional do PSB com Lula, mas Kingeski, nascido e crescido entre as alas petistas, já deve ter alertado, se é que é preciso, que se acontecer Beto testemunhará a cura da sogra de Pedro; será case nacional.

 

LEIA TAMBÉM

A um ano da eleição, quais as potenciais candidaturas de Gravataí a estadual e federal; O ’nós contra eles’ de 24

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »