crise do coronavírus

Parceria entre Dana, Sogil e Prefeitura distribui de marmitas no Xará

A Prefeitura de Gravataí segue sensibilizando empresas, instituições e a comunidade neste período de pandemia. O vice-prefeito e coordenador do Comitê de Solidariedade, Dr. Levi Melo, acompanhou no Xará a entrega de marmitas para a comunidade do bairro. Fruto de uma parceria entre as empresas Dana Incorporated e Sogil, a ação realiza a produção, transporte e entrega de refeições para comunidades carentes do município.

– O Comitê de Solidariedade agradece às empresas, em especial a Dana e a Sogil, que estão auxiliando neste momento de isolamento social no qual muitas famílias enfrentam dificuldades financeiras. Amenizar a fome é um ato de amor – disse o vice-prefeito.

Na ação social realizada no Loteamento Xará, cem marmitas foram entregues aos moradores da região, que foram auxiliados pelos colaboradores Gabrielle Bellver e Maicon Cunha, da Dana, e Leia Machado, chefe do Banco de Alimentos. 

Todas as segundas, quartas e sextas-feiras, um grupo de voluntários desloca-se para as comunidades beneficiadas (Nova Conquista, Tom Jobim e  Xará) para oferecer marmitas, com refeições cuidadosamente preparadas e uma dose extra de carinho, que são oferecidas aos moradores.

– Estamos muito felizes porque estamos fazendo a diferença na vida dessas pessoas. Obviamente, não estamos levando só a marmita em si, mas, também, afeto. Tem sido muito bacana e gratificante, não só para aquelas pessoas que estão recebendo as marmitas, mas para os voluntários, em especial, os funcionários da Dana, que estão produzindo as refeições – disse Leia Machado.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »