impostos

Parcelamento do ISSQN poderá ser realizado de forma online em Cachoeirinha

A partir desta segunda-feira, os contribuintes do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), já podem realizar o parcelamento de todos os débitos que encontram-se em dívida ativa no site da Prefeitura de Cachoeirinha.

Para realizar o parcelamento, basta clicar na opção de Autoatendimento, acessar com o login e senha e posteriormente clicar em Simulação/Parcelamento de Débitos, nesta tela constará os débitos disponíveis para o contribuinte selecionar.

O contribuinte que não possui cadastro, poderá realizá-lo no mesmo processo mencionado anteriormente, clicando em CADASTRE-SE.

O parcelamento poderá fazer ser feito em até 60x com a parcela mínima de 10 URM´s que atualmente está em 5,0011, totalizando R$50,11. A confissão de dívida desses débitos será mediante o aceite do parcelamento e o pagamento da primeira parcela que deverá ser realizado no mesmo dia em que efetuado o parcelamento.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »