obras

Parcão da 79 ganha nova iluminação e paisagismo em Gravataí

A Prefeitura de Gravataí entregou a iluminação e paisagismo nas ilhas do Parcão da 79. O projeto tem como objetivo deixar o ponto turístico de Gravataí ainda mais bonito e convidativo para os moradores da cidade e turistas que venham visitar o Parcão. Essa ação é a continuidade do trabalho iniciado pelo governo do ex-prefeito Marco Alba e que teve seguimento no atual governo de Luiz Zaffalon.

– O Parcão de Gravataí é um dos pontos mais queridos pelos moradores da nossa cidade e nada mais justo que aprimorar esse espaço para melhorar a experiência da nossa comunidade e dos turistas que vierem conhecer o nosso belo parque – disse o prefeito Luiz Zaffalon, no ato de inauguração.

Entre os trabalhos que já foram realizados no local, estão a construção de banheiros, fraldário, instalação de uma academia ao ar livre, um chimarródromo, a realocação do paradão com recuo para os ônibus e, agora, a iluminação junto ao paisagismo das ilhas do lago.

O secretário de Serviços Urbanos, Paulo Garcia, reiterou o compromisso da gestão com melhorias nos espaços públicos da cidade.

– O nosso compromisso, desde o início deste trabalho, foi aumentar o sentimento de pertencimento com a cidade. É a prova do nosso compromisso com a melhoria e cuidado da nossa cidade.

Além do Parcão, outras praças já foram revitalizadas e entregues à comunidade, com destaque para os parques Sérgio Miguel da Silva e do Capão, entre muitos outros.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »