desenvolvimento

Novo Plano Diretor de Gravataí: audiência pública dia 4 apresenta opiniões das comunidades

Dando sequência ao processo de elaboração do Novo Plano Diretor Municipal de Gravataí, a terceira audiência pública está marcada para o dia 4 de maio, às 19h, na Câmara de Vereadores.

Nesta etapa, a empresa responsável pela elaboração do plano apresentará o diagnóstico levantado por meio das leituras comunitárias e dos formulários que estiveram disponíveis em pontos estratégicos do município.

A audiência, que está sendo organizada pela Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDUR), também poderá ser acompanhada, ao vivo, pelo link youtube.com/camaragravatai. 

Essa é mais uma etapa do Plano Diretor Municipal (PDM).

– A participação da comunidade nas leituras foi muito significativa. Agora, é o momento de analisarmos os resultados destas leituras e dar sequência à revisão – disse o secretário da SMDUR, Claudio Santos, reforçando a importância da participação da comunidade para a elaboração do plano.

– Implica diretamente na vida de todos os gravataienses – resume.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »