educação

Nova escola infantil de Cachoeirinha é apresentada para famílias de alunos

A nova Escola Municipal de Educação Infantil Professora Marli Carmen da Silva foi apresentada para os pais das crianças na volta às aulas, nesta segunda-feira, em Cachoeirinha. Os convidados especiais foram parentes da professora que dá nome à escola. 

– É um dia que vai ficar marcado na vida da nossa família. Minha falecida esposa, foi uma pessoa que dedicou toda sua vida ao magistério e em especial, as crianças. Nossa família tem certeza que nesse momento, no lugar onde ela se encontra, deve estar emocionada. Não por ter o seu nome ligado a uma instituição, mas por ser lembrada por alguém que amou aquilo que fazia – disse o viúvo e também professor, Luís Carlos Muller.

Magali Rosane da Silva, irmã de Marli, se emocionou ao entrar na EMEI, quando se deparou com o nome de sua irmã estampado.

– Ela sempre trabalhou com educação, ela gostava de alfabetizar. Iniciou na educação infantil e depois se tornou professora de história e geografia. Chegar nesse espaço e ver tudo isso, é uma forma de reconhecimento do trabalho feito e com certeza, onde ela sem encontra, está feliz. Ela foi professora de muitas pessoas daqui de Cachoeirinha.

Um dos alunos de Marli foi o secretário de Educação, Cláudio Pinheiro, que destacou a abertura de mais uma escola para as crianças do município.

– Ela foi minha professora. Foi uma das mulheres mais inteligente que eu conheci. Ela é um exemplo de educadora – lembrou.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »