homenagem

Mulheres que inspiram: recepcionista na Educação conta os segredos para um bom atendimento

Durante todo o mês de março, o Gabinete da Primeira-Dama de Gravataí Marlene Zaffalon homenageará 30 servidoras municipais que inspiram e são destaque no atendimento ao público.

A primeira homenageada é funcionária de uma das secretarias municipais mais movimentadas. Quem chega até o balcão de atendimento da Secretaria Municipal da Educação (Smed) logo se encanta com o sorriso e a cordialidade da servidora Christina Peres. Ainda que escondida por trás da máscara, a professora, há mais de 30 anos, recepciona a todos com maestria.

– Eu amo o que faço, saber que, com uma informação, eu posso ajudar as pessoas e fazer o dia delas mais feliz é o que me motiva todos os dias – disse, emocionada, Christina. 

Casada e mãe de uma filha de 15 anos, Christina atua atendendo o público, a equipe e os diretores das escolas há oito anos, sendo parte do quadro municipal há mais de 18.

– Cada um que chega aqui, eu atendo de forma única, de maneira acolhedora. Às vezes, chegam cheios de dúvidas e eu vou dando os encaminhamentos e logo tudo se resolve. Eu saio dos atendimentos abençoada, com cada palavra de carinho – relatou a servidora.

Atualmente, a Smed conta com mais de 28 mil alunos matriculados na rede de ensino, espalhados pelas 76 escolas municipais, entre de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Em todas as estruturas educacionais, os alunos recebem desde o uniforme escolar até uma merenda de qualidade, todos os dias.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »