homenagem

Mulheres que inspiram: há 32 anos no quadro, Ana Müller já trabalhou como professora e, atualmente, dedica-se ao setor de Comunicação da Prefeitura de Gravataí

A Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, homenageou 30 servidoras municipais que inspiram e são destaque no atendimento ao público. Hoje é a Ana Müller

 

Com dois concursos públicos, Ana Müller já ocupou os cargos de professora e jornalista na Prefeitura de Gravataí. Durante a sua trajetória na Educação, lecionou da pré-escola ao ensino médio no município. Como jornalista, Ana destacou que ama valorizar o trabalho do servidor público e o compromisso que o funcionalismo tem com a população.

Há 32 anos no serviço público, a bacharel em Jornalismo que, atualmente, cursa Direito, dedica-se, atualmente, ao Departamento de Comunicação Social, subordinado à Secretaria Municipal de Governança e Comunicação Social (SGCOM) e ao setor de Processo Administrativo Disciplinar (PAD), o qual busca, junto à equipe, esclarecer questões relacionadas à conduta dos servidores públicos.

– Tenho orgulho de participar de diversas comissões além do PAD, dentre elas, as dos conselhos municipais de Saúde da População Negra (Compir) e da Saúde (CMS) – disse.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »