homenagem

Mulheres que inspiram: Filha de pais com carreira no serviço público, Cristina Guanisa atua como agente administrativo há seis anos no quadro da Prefeitura de Gravataí

Durante todo o mês de março, a Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, irá homenagear 30 servidoras municipais que inspiram e são destaque no atendimento ao público. Hoje, é a Cristina

 

Filha de pais com carreira no serviço público, a jovem Cristina Guanisa atua como agente administrativo há seis anos na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Bem-Estar Animal (Sema), antiga Fundação Municipal do Meio Ambiente. 

Sobre o seu ingresso no setor público, Cristina contou que, após atuar na iniciativa privada e no terceiro setor, sendo este último na causa animal, despertou o desejo de trabalhar em algo relacionado ao tema.

– Eu decidi entrar no serviço público porque eu realmente acredito que é por meio dele que nós podemos promover mudanças na sociedade – disse.

Para a funcionária, que faz parte do Conselho Municipal do Meio Ambiente, representando o executivo, a Sema pode ser considerada um time apaixonado pelo meio ambiente.

– Com relação às mulheres, que são maioria no setor, tenho muito orgulho das agentes promotoras de mudança que compõem a equipe”, destacou Cristina.

Dentre tantas funções da Sema, está a responsabilidade pela fiscalização, educação e licenciamento ambiental, em nível municipal.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »