luto

Morre Morandi, da gigante Jimo de Cachoeirinha

A Prefeitura de Cachoeirinha informa que foi decretado Luto Oficial em virtude ao falecimento de Julio Morandi, 73 anos, diretor-presidente da Jimo, empresa instalada na cidade. Internado no Hospital Moinhos de Vento tratando uma pneumonia,

Julio faleceu neste domingo, 17.  

– Sentimos muito pelo triste fato. Júlio foi uma figura muito importante para a nossa cidade, sendo morador do município desde 1980 – lamentou o prefeito em exercício, Maurício Medeiros.

Morandi também atuava no Centro das Indústrias de Cachoeirinha e na Diretoria do Consepro.

Julio Morandi deixa os filhos Felipe e Carlo, além do irmão, Luiz Morandi, que falou a GZH sobre terem dado prosseguimento ao trabalho dos pais, Ieda e Julio J. Morandi:

– O Julio pegou junto comigo quando o pai faleceu e foi um companheiro de empresa e amigo querido por toda a vida. Como empresário, ele foi de grande importância para a Jimo. A amizade e o companheirismo que se criou dentro da empresa foi uma marca que ele deixou.

O velório, somente para amigos próximos e familiares, começou às 10h desta segunda-feira, no Crematório Metropolitano, em Porto Alegre.

A cerimônia de cremação deve ocorrer a partir das 16h. 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »