política

Morre ex-presidente da Câmara de Gravataí

Faleceu na noite desta segunda-feira aos 62 anos o ex-presidente da Câmara de Gravataí Sérgio Malinoski. Radicado em Garopaba, Santa Catarina, ele lutava contra um câncer.

Vereador entre 1997 e 2000, participou do período de implantação da GM, hoje responsável por metade da arrecadação municipal.

Afável e com trânsito em todas as bancadas, foi eleito presidente do legislativo em seu primeiro mandato, em um acordo que envolvia do MDB ao PT do então prefeito Daniel Bordignon.

O engenheiro, que antes da política foi gerente da CEEE, era um apaixonado pelo tênis e o surfe.

– Lamentamos a morte de Sergio Malinoski, que foi vereador pelo nosso MDB. Nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos – manifestou-se, em nota de pesar,  Alan Vieira, vereador que preside o partido em Gravataí.

 

– O Sérgio foi um amigo e companheiro leal. Como vereador pelo MDB de Gravataí mostrou compromisso e respeito pela nossa comunidade – disse ao Seguinte: o ex-prefeito Marco Alba, presidente de honra do partido.

A Prefeitura e a Câmara devem decretar luto oficial.

A qualquer momento mais informações.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »